Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sábado, 28 de junho de 2014

De volta!

Carambola!!! Faz muito tempo que eu não posto aqui...

Tanta coisa aconteceu desde a última postagem.

Vou fazer um breve resumo e depois escrever com mais detalhes os que merecem! :)

- Depois da Iodoterapia, descobri Metástase nos linfonodos.

- Viajei com o marido para Florianópolis. :P

-Fiz uma PAAF no Labs Dor do Jardim Botânico - RJ, onde além do médico me machucar, trocaram meu exame. Aff! :/

- Processei o Labs Dor

- Ganhei o processo. :)

- Passei por outra cirurgia, Tireoidectomia Total. :S

- Me mudei

- Fiz outra dose de Iodo. :SS

- Viajei pra Salvador com o marido e amigos :P

- Perdi um grande amigo devido a um câncer de pulmão, que o levou em 6 meses, com 25 anos. :'(

- Tirei a carteira de Motorista. :)

- Trocamos de carro. :)

- Viajei pra Fortaleza com o Marido e amigos. :P

- Fiz muitos exames de sangue e cintilografias... :/

- Viajei pra Foz do Iguaçu com o marido e amigos :P

- Me formei! o/

- Fui promovida. :))

- Recebi a notícia de que todo o câncer foi removido! Só acompanhamento agora! \o/

- Comprei um carro pra mim. :)

- Coloquei e tirei aparelho dos dentes

- Comecei a usar lente ao invés de óculos

- Fui liberada pra engravidar. ;)

- Achamos uma gatinha no motor do nosso carro e adotamos ela! :)

- Parei de tomar o remédio (ainda não engravidei... rs)

- Perdi uma prima com Sarcoma. Câncer extremamente agressivo que a levou em 3 meses, com 29 anos de idade. :'(

- Viajei com o marido pra Natal. :P

- Vou começar uma pós em breve, se Deus quiser! 


Eitcha lelê! Quanta coisa. Aos poucos eu atualizo.

Tinha esquecido como era bom expressar o pensamento na forma escrita. 

Estou bem, casadíssima (faremos 5 anos em setembro), feliz, com saúde e muitos planos para o futuro, que com a ajuda de Deus, realizaremos.

Até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário