Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BDay!

Fiz aniversário! 


Dia 08/01!


Foi um aniversário tão simbólico, tão importante. Um marco, sei lá.


26 anos!


Metade de 52 como meus amigos gostam de brincar!
Para quem tem 7 anos, como meu sobrinho, são muitos anos.
Para quem tem 53 como a minha mãe, início da vida...
Pra mim, que é tudo o que eu conheço até hoje, o suficiente para quem ainda quer viver pelo menos mais 26 anos!


Agradeço muito a Deus por me permitir chegar até aqui, e peço que me dê saúde pra que eu possa ir mais longe, até onde Ele quiser. E se Ele quiser, vou beeeeeeeem longe!










Comemorei ao lado de pessoas queridas, marido, família e amigos tão chegados quanto irmãos.


Preciso agradecê-los por todo carinho e esforço em me ver bem e por toda preocupação e torcida pra minha recuperação.


São pessoas mais que especiais, que estão sempre perto:


Meu marido Renato (claro!)
Minha mãe Cida
Minha irmã Michele
Meu sobrinho amado Marcos Vinícius
Meu cunhado Luiz Carlos


Meus queridos amigos:
Carol e Thiago
Vivi e Anderson


Entre outros super especiais, claro, como os meus sogros Solange e Renato que não puderam estar presentes por motivos alheios as suas vontades, minha avó Regina, que carinhosamente chamo de Mãe Ina e que não anda e minha tia Io, que é uma segunda mãe literalmente até pra minha mãe, apesar de ser a irmã mais nova. Ela que cuida da minha avó.


E aos demais amigos, que por seus motivos não puderam estar comigo, mas me enviaram suas felicitações como puderam.


Agradeço a todos!


Happy Birthday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário